Evolução BH

Blog

Aqui você encontra informações, dicas e orientações sobre Administração de Condomínios.

Você sabe o que uma administradora de condomínio pode fazer por você?

Assim como o sindico tem suas funções e responsabilidades, a administradora de condomínios exerce um papel fundamental na gestão condominial. Por exemplo, ao assessorar e dar suporte ao síndico no exercício de sua função, tendo em vista que o cargo de síndico demanda muita dedicação.

Assim, a administradora, além de exercer sua função na gestão financeira e contábil, é uma aliada para contribuir no apoio administrativo, operacional e estratégico, considerando o planejamento financeiro, planejamento de reformas, na segurança e conforto dos moradores, mantendo em todos os processos um diálogo claro e transparente com todos.

A administradora pode e deve ser mais que uma processadora de dados financeiros! Ela pode contribuir para que as melhores soluções e decisões sejam tomadas para agregar valor ao patrimônio dos condôminos.

Lembre-se, uma administração em conjunto com o síndico traz benefícios para todos os moradores, pois todos investem seus recursos para as manutenções preventivas mensais, execuções de reformas e benfeitorias no prédio, o que gera valor ao seu patrimônio, pois um condomínio bem cuidado é ter seu imóvel bem valorizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venha ser Nosso Cliente

 

Lúcia Vieira

CRA-MG 01-065392/D

Graduada em administração de empresas, atuando no segmento de gestão de imóveis, com experiência em processos de administração empresarial e relacionamento com o cliente.